domingo, 3 de abril de 2011

Unhas para as bicho mania.

Hoje meu post é sobre as loucas por bichinhos, que entraram na moda de blusa com estampa de gatinhos e cachorrinhos, na riachuelo você encontra, corujas, gaviões e macacos. E hoje no meu blog vou mostrar uma maneira fácil e fashion para você demonstrar o seu amor pelos animais.
Eu sei que existem as loucasporonças.com, minha irmã por sinal é uma, e ainda existem as loucasporvaquinhas.com, hahahaha é muito engraçado o apego á essas estampas.
Fui fazer a unha semana passada, e tinha uma francezinha de oncinha, mas assim eu não curto muito, vou confessar que acho um pouco brega. Ai meu veio a idéia de fazer zebrinhaaa, isso gente sempre gostei de listrado e acho preto e branco um charme. então vou mostrar pra vocês o  resultado, não reparem muito que como eu já disse, faz uma semana! rsrsrs
A parte branca é feita com todo o pincel do esmalte, pra fica bem grossinha e as listras com um pincel fininho e tinta preta, depois só passar o brilho, espero que tenham gostado.

beijos beijos
;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário