domingo, 10 de outubro de 2010

A primeira reforma sem o blog, meu quarto.

Olá meninas, boa noite.
Minha primeira postagem no blog rs, espero que fique bom!
 Início do ano me mudei com a minha mãe para uma casa bem menor e toda desajeitada,
a primeira reforma foi no meu quarto, no 3º andar ja que a casa é um sobrado. Quando cheguei
aqui e olhei o quarto não via solução, mas quebra daqui e dali enfim meu quarto ficou lindo perto
do que era. Aqui no meu cantinho o antigo proprietário projetava para ser um escritório com azulejos até o meio, um buraco com uma cerca em volta para descer e em cima os ferros do telhado, resumindo... horroroso! As idéias foram surgindo e comecei rebaixando o telhado com placas de pvc.

Consegui mostrar +/- tirando foto do terraço que a telha se mantéem rsrs.


E agora....
Lembra do buraco com uma grade de ferro para descer? Depois de muita discurssão principalmente por causa do ar condicionado, consegui a solução para criar uma parede e uma porta com placas de fórmica.

E a parede até a metade com azulejos ? Ficou assim ... A cama e o armário eu herdei da minha irmã que casou por isso são azuis rsrs, em breve trocarei.

Enfim não tenho muitos antes e depois, mas pela descrição acho que consegui que vocês imaginem o quanto era feio isso aqui rsrs e hoje é um dos cantos mais acochegantes da casa, agora vamos para o próximo passo. BANHEIRO JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário