segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Meu telefone chegou, ebaaa! obs: QUE FRIO!

Oiii, Boa Tarde.
Depois de semanas paquerando um telefone sem fio pela internet,
ele finalmente chegou, Veio de Brasília quase uma semana para  a entrega, ja estava
ficando preocupada pois estou acostumada a comprar de sampa que demora uns 3 dias no máximo.
Enfim ele chegou lindo e rosa .. na verdade eu queria comprar o roxo q é maravilhoso tb, mas como só
tinha disponível rosa e eu nem gosto neah ? rs Em todas as lojas aqui no rio ele ta sendo vendido por R$ 200 reais mas consegui no mercado livre por R$ 100 .. Que descontão!

Vou matar a curiosidade de vocês, olha que coisa mais fofaaaaaa! :)



E finalizando uma fotos dos meus filhotes, tirando o descansinho da tarde de um dia frio!


Essa é a Kitty.





Esse é o Spike.


Um ótimo feriado para todos nós.


Um comentário:

  1. Oi Jessica, tudo bem? Obrigada pela visita lá no blog!! As pastilhas tb eram ideia fixa pra mim heheh! Beijos!!

    ResponderExcluir