terça-feira, 2 de novembro de 2010

COMEÇOU A OBRA, ISSO É BOM OU RUIM ? VAMOS VER! rs

Boa noite
Ontem dia 01/11 começou a obra aqui em casa, o pedreiro está em outra obra
mas tem bem mais disponibilidade que o outro que só podia trabalhar nos domingos.
Agora a mão de obra que inicialmente seria R$ 400, 00 eu chorei um pouco por o
banheiro ser minúsculo só 3m² e ele aceitou por R$ 300 para quebrar, limpar, colocar pisos e azulejos além de troca de louças e metais.

Ontem mesmo ele chegou para quebrar enquanto eu estava no trabalho,
minha mãe me liga dizendo que ele queria falar comigo .. ja fiquei desconfiada neah
ai vim correndo pra casa e começou as dores de cabeça ele disse que não da pra quebrar
pq a parede ta concretada junto com o azulejo que teria que fazer em piso sobre piso.
Eu não gostei pq o banheiro ja é muito pequeno e iria estreita-lo ainda mais, porém pela correria
deixei ele mechendo no banheiro e fui comprar os pisos, chuveiro e registro que ele ja iria trocar.

Fui no Casa show da ilha, não gostei dos pisos .. tinha pouca opção e todos acima de 20 reais o m², de lá ja peguei a van e fui pro norte shop na C&C que eu ja tinha ido antes e sabia que além de ter mais variedade, os pisos saíram mais em conta.
E foi realmente o que aconteceu encontrei o piso lindo, super branco e brilhante quando chegar coloco as fotos, só o revestimento que tinha acabado da mesma marca, acabei comprando outro lá .. e também comprei o piso com pastilhas em miscelânea para cortar e fazer as faixas, uma solução econômica que não sei se vai prestar, mas nada como uma tentativa.

Comprei também o chuveiro, rejunte e o cano pra chuveiro da Lorezzenti, um modelo que sempre achei lindo mas nunca tinha comprado aqui pra casa.

Essas comprinhas saíram por R$ 570,12
Além do armário de banheiro com espelho branco + bica que comprei na Tigre que foi R$ 381,59

É gente o pedreiro só está aqui a um dia e mais de 800 reais ja deram tchaau.

Fotos do banheiro

Essa é a imagem logo que entra no banheiro, compramos um armariozinho mas nada que deixe o banheiro bonito. rs



Esse é piso do chão, o antigo morador que trocou, não é tão ruim, mas ja que vamos trocar o da parede, o do chão é pouquinho então entrou na onda tb.


A parede com seus azulejos em cores diferentes, ninguém merece .. ta aí o real motivo para a reforma do banheiro, reparem nos furinhos ,, os donos da casa foram saindo e deixando os furinhos na parede.


Enfim começou o quebra quebra, esta parte é a do box, reparem que os azulejos estão machandos por causa do vazamento do chuveiro que ontem mesmo o pedreiro resolveu. :D


Boa noite pessoal, logo que tiver novidades volto aqui
não tenho nenhum seguidor ainda, buá buá buá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário