quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bacia e Assento, me ajudem?

Genteeeeee!
Agora que o pedreiro ja começou a fazer o piso
que eu me liguei que ainda falta comprar a bacia
e o assento sanitário.Fui em uma loja tigre que
tem aqui perto mais achei muito caro, o único que
eu gostei mesmo de 156 reais não tinha branco =(

Ai voltei pra casa e comecei a procurar nos sites,
pois as lojinhas aqui de perto só tem aqueles
arredondados, e eu quero um quadradinho, Alguém
sabe onde vende e com o preço em conta ?
Eu moro em Ramos/RJ

Vou colocar algumas fotos dos que eu gostei com o preço
e se alguém puder me ajudar, agradeço do fundo do coração,
ainda estou aguardado o orçamento do shopping frei caneca ¬¬"
QUE SACO! odeio site que não coloca o preço!

Mas enfim ....

                                                          Esse é o Fit da Celite   
Amoedo -  R$ 139,00
c&c - 139,95
Tigre - Não tem!
Shopping Frei Caneca -  Não tem!





                                                Esse é o Aloha da Celite

Amoedo - 166,49
c&c - 195,90
Tigre - 191,97
Shopping Frei Caneca -  178,00



E esse é o lindo e maravilhoso Stylus Excellece também da Celite *_*


Amoedo: Indisponível - 226,28
c&c - ABSURDOS - 372,00
Tigre - 261,27
Shopping Frei Caneca -  215,51


E aí algum pitaco para me ajudar ?
beijinhos
boa noite e QUE CHUVA!
Pelo menos acredito que vão dar um tempo de tacar fogo em carros e ônibus aqui no Rj neah ?
Uma tristeza isso.
;*

5 comentários:

  1. oi! vim retribuir a visita! não conhecia seu blog, mas já estou te seguindo... Quanto aos acentos, o último é demais, também "manorei" um desses lá pra casa, mas achei caro também, vc já sabe que cuba vai usar? me disseram quando fui compras as minhas louças sanitárias que deveria manter o padrão (cuba e vaso arredondados ou os dois quadrados tbm), mas isso depende do gosto de cada um não é??
    das outras duas opções que vc deu eu fico com a primeira, pois esconde melhor o "intestino delgado" (como algumas amigas blogueiras chamam as curvas dos vasos).
    Quanto a pedra do box, vou colocar de marmoglass, pra ficar branquinho igual ao piso, quase briguri na marmoraria, pois o cara queria me convencer de que a pedra do box e a soleira obrigatoriamente tinham que ser do mesmo material da bancada, mas o banheiro é de quem mesmo? quem esta pagando o serviço? aff!!
    bom, acho que já escrevi demais!
    não deixe de passar lá no blog ok!?
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. O Fit da Celite na nossa opinião é o que tem melhor custo benefício. Além disso a marca é ótima... quer uma dica? Visita o site www.reclameaqui.com.br e veja as reclamações das pessoas com relação as marcas e lojas. E se você tiver alguma reclamação faça lá também para ajudar outras pessoas! O site é super sério e ajuda você a tomar decisão e escolher marcas que respeitem o consumidor. Obrigado pela visita no nosso blog!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica! como vai?
    Primeiro obrigada por comentar lá no Construção Total. E segundo, que bom que estas acompanhando o blog, também irei acompanhar o seu. Adoro trocar idéias sobre obra, reforma, decoração...rsrs

    Com relacao a escada, a base foi feita assim (dá uma olhadinha neste endereço): http://construcaototal.blogspot.com/2010/05/fotos-atual-da-escada.html
    Depois de pronta, só revestimos de madeira onde vai o apoio do pé. Sobre as medidas, como não tenho certeza e no momento não tenho como medir, envia o seu e-mail que lhe mando o projeto que fizemos. Assim você poderá ver com detalhes, que tal?
    Agora sobre o vaso... Vc vai comprar cuba tb? Se for, escolha o vaso e cuba do mesmo fabricante, pois mesmo sendo branco por exemplo, a tonalidade pode variar. Eu gostei bastante do primeiro modelo. Também tem um modelo bacana da Incepa: o Thema. Ele é mais quadradinho.
    bom era isso... Boa sorte na escolha!!
    bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Oiesssss!!!
    To te seguinnnndo e obrigada por visitar o meu!
    A gente por enquanto só tem idéia de como ficaria, mais ao por deve ser oooutra coisa né?
    Vamos começar a por este findi dai posto as fotos!
    Sobre o vaso, não tenho como te ajudar... Mas uma dica: pra economia futura sobre agua porque não procura aqueles com descarga dupla? Um para o numero 1 e outro p o numero 2??? É mais carinho, mais no futuro acho que vai compensar!
    Bjim e ótemo findi

    ResponderExcluir
  5. Jessica, eu comprei o Ecoflush Life da Celite, não to lembrando agora o preço, mas não foi muito caro...comprei na Amoedo. Mas o meu é com bacia acoplada, e o legal dele é que tem 2 válvulas que economizam água. Beijos!!!

    ResponderExcluir