segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O segundo pedreiro na missão impossíveeel!

Oiii Pessoas!

Primeiramente boa noite ;D
Como prometido agora que tenho novas notícias vim postar as  novidades, dps que meu pedreiro sumiu fui penando por aí procurando alguém que conhecia, e encontrei o "ZÉ" SANTO ZÉ! ele veio aqui, olhou .. olhou .. e cobrou R$600 quase morri pq o outro tinha cobrado R$400 neah ? ai dei uma choradinha de leve, mas não teve jeito! Então ja que eu não tinha muito opção foi ele mesmo o escolhido.
Um dia depois do combinado ele ja apareceu aqui e tascou-lhe a quebrar os azulejos na mão mesmo .. éee e outro falando que só dava com máquina ¬¬"
Em um dia ele arrancou todos os azulejos, menos o do chão que vai ficar por último,
Coisa que o outro em 1 semana quebrou meia parede .. que diferençã heim!

Olha como o banheiro ficou todo destruído rsrsrs

Essa é a parede do chuveiro!

Essa é a parede dos fundos!


Essa é a parede do vaso, ÓBVIO! rsrsrs

Só restou o piso inteiro, por enquanto!


Isso tudo o pedreiro fez em 1 dia, esse é arretado de bom!
beijinhos á todas.
;*

2 comentários:

  1. Olá, passeando te achei e sou sua 3ª seguidora,rsrsrs. Tá vendo, tempo é dinheiro. Esse aí cobra um pouco a mais, mas faz bem mais rápido e você não precisou alugar a máquina para quebrar nada. Virei xeretar seus posts, ok? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Caraca que manero! É que eu sou engenheiro e fico até emocionado nessa parte da obra em que mexe com infra-estrutura. Vi que os canos são de PVC e isso é muito bom, aproveita pra dar uma olhada nos registros e se tiver vazamento é a hora certa de trocar. Nessas paredes do box peça ao seu pedreiro para misturar vedacit na massa do emboço e também na argamassa que vai segurar seus azulejos. Isso vai evitar futuras dores de cabeça com umidade em outros cômodos. Boa sorte pra você!

    ResponderExcluir