domingo, 14 de novembro de 2010

Notícia ruim ....

Olá gente no último post que eu coloquei,
estava mostrando a felicidade  de terem entregue
os pisos e hoje venho informar o primeiro passo pra
trás da obra.

O PEDREIRO SUMIU!

É galera ...
Entrei pro clube dos pedreiros sumidos ..
Ele ja tava resmugando por que não queria quebrar,
queria é colar piso sobre piso como eu insisti, na minha
frente ele aceitou mas no dia seguinnte não foi mais.
Muita falta de responsabilidade, concordam ?

Agora estou com um banheiro com uma
parede toda quebrada, muita sujeira e falta
de comodidade.

A busca agora
é por um outro pedreiro
para dar continuidade,
Logo que tiver, trarei mais notícias sobre a obra.


Então no sábado, ontem neah
fui no salão para relaxar, estava pensando
a meses em dar uma mudada no visual e ontem tomei coragem,
Fui no salão para dar uma clariada no cabelo com algumas mehas
e cortar um pouquinho só rsrs e claro fiz uma escovinha báaaasica!

Vou colocar a foto
para quem tiver curiosa rsrs
beijinhoooooooos!


Antes de sair de casa...


Quando cheguei ,,,,,,,,,,,,,




Franja com luzes ..






                       Incialmente eu gostei, vamos ver depois de lavar o cabelo  rsrs
                                                                        :D

Um comentário:

  1. Eu não tenho muita paciência, vez ou outra, passo a tesoura eu mesma. Cabelo cresce rápido. Bjs

    ResponderExcluir