quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Colocando os azulejos, ebaaaaaaaaa!

Boa noite meninas!
Eu jurava que já tinha feito o post com os azulejos
 já sendo colocados, e depois não encontrei mas
no blog, vê se pode ? Então ta aí de novo os
azulejos já estão sendo colocados juntamente com
as faixas (quer dizer azulejo cortado que virou faixa :p) 
Por enquanto estou adorando, mas não vejo a hora de
limpar logo e voltar a fazer coisas simples como tomar
um banho no chuveiro, dar descarga e entrar no banheiro
 sem encher o pé de terra, AFF ¬¬"


Mas ainda faltam os arremates que é a pior parte e o
rejunte que vai dá uma melhorada no visual, por enquanto
vou colocar as fotos que tenho para vocês darem suas opiniões
positivas ou negativas. Todas serão bem vindas :)


beijinhos
;*

                                                 Essa é a parede do chuveiro.




Essa é a parede do vaso.


Parede que dá pra cozinha.


                                                   Parede que dá pra escada.


E  ai galera o que vocês acharam ?
Ta ficando legal ?

Gente me segue!
to pobrezinha de seguidores rsrs

;*

2 comentários:

  1. Show de bola. Eu estava escrevendo um comentário no post anterior e vc acabou de postar. Mas que menina rápida rrssrsrs... Está ficando muito bom o acabamento. Parabéns pela escolha!

    ResponderExcluir
  2. Jé, essa parte do revestimento é tão empolgante né? O seu tá ficando muito legal, eu gosto muito dessa faixinha com o desenho das pastilhas, lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir