sábado, 26 de fevereiro de 2011

Projeto Esperança Animal (PEA)

Olá blogueiras, e ai ... animadas para o carnaval ?
Espero que sim, apesar de eu não estar muito por motivos particulares, mas isso não vem ao caso, vamos torcer que deê tudo certo pra todo mundo.
Ontem fui ao shopping Tijuca e ao chegar vi que tinha recebido um envelope da PEA, pensei na hora, devem ser os cartões, e ao abrir vi que eram sim e agora sou ATIVISTA pelos animais, recomendo a todos que visitem este site  PEA , que foi criado por uma estudante de veterinária chamada Gabriela, e que tem um trabalho maravilhoso em favor dos animais. Vocês provavelmente devem ter visto uma reportagem na Record, sobre dois burrinhos que foram resgatados de um terreno abandonado, viviam sem comida e com feridas pelo corpo, se não viram, vejam aqui Resgate dos burrinhos , essa reportagem passou na emissora e além da denúncia mostrou que ainda existem pessoas preocupadas com o bem estar dos animais. Eles recebem doações, vendem camisas e claro tem uma área só para adoções de cada bichinho mais fofo que o outro. Então se você é de SP e precisa de um companhia, não vai se arrepender. E se você ja tem quase um zoológico em casa como eu, passe la para saber das histórias, ajudar e conhecer um pouco desse trabalho.

E claro pra vocês verem quanta honra, meu cartãozinho! :DDDDDDDDDD





E para todos vocês que não acreditam, mas ... É CRIME MALTRATAR ANIMAIS, e se você presenciar esse crime, DENUNCIE!  E-mail da Polícia Militar Ambiental bpfma@uol.com.br .
É uma pena não poder dar vários números de telefones, por que nem eu sei como é a forma correta de denunciar, só sei que não consegui com a Polícia Militar do RJ, eles dão vários telefones que não existem e dizem que não é com eles. Infelizmente, mas é assim.

Boa noite e ótimo fds para todos.
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário