terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sobre meus gatinhos (Parte II)

Boa Tarde meninas!
Vou continuar história dos meus filhinhos, o post estava ficando enorme ontem e eu só tinha falado do passado, vamos falar de presente agora, sobre como ficou a personalidade de cada um, fotinhos atuais e travesurras.

Então vamos lá, Kitty e Spike ja estão comigo á 2 anos,

Kitty é um pouco rabujenta, range as vezes pra mim, odeia que pegue ela no colo, sempre reclama apesar de eu sempre pega-la no colo, ela não se acostuma... não adianta, medrosa que só, escuta um barulho sai correndo, se assusta até com o próprio rabo. rsrs mas é um amor, ela pedindo carinho é a coisa mais fofa do mundo, passa o rabinho nas minhas pernas pra um lado, pro outro e se deita no chão, como quem diz, estou pronta. Até hoje ela é muito dependente, não consegue abrir porta sozinha, quando eu dou biscoitinho tenho que quebrar pra ela, senão ela não come e de vez em quando ela faz xixi e cocô no lugar errado, no pano do banheiro, minha mãe fica pra morrer com isso rsrs.

A gente não sei se contei acredita que eles fazem suas necessidas no box, exatamente em cima do ralo do banheiro? nem precisei fazer caixinha de areia, eles mesmo aprenderam a fazer la, sou muito feliz por isso =)


Fotinho da Kitty Atual



Spike, é o segurança da casa. olho grande que só.. não pode ver comida que pede, chora, como diz minha mãe "parece até que vive morrendo de fome" rsrs. Ele é bem mais independente, abre qualquer porta da casa, mia quando ta com fome, quando quer beber água na torneira, mia até pra chegar pro lado no sofá pra ele subir, vê se pode ? rsrs Ele ta bem gordinho, dorme a maior parte do tempo e é muito preguiçoso. Ele é tão olho grande que as vezes vomita, e quando eu vou ver os grãos da ração estão inteiros, ou seja ele não mastiga a comida, ele é um fofo aprendeu a pedir carinho com a kitty mas ele é muito bruto, não consegue deitar no chão como ela, é muito engraçado, ele não deita, ele desabaaa e aí do pé de quem estiver em baixo rsrs além disso é muito esperto, por ele comer muito sempre que eu compro algum petisco, chamo a kitty pra comer antes de colocar senão ele come do potinho dele e dela, e a bichinha fica sem, então ele se tocou que toda vez que eu a chamo é pra colocar petisco. As vezes eu chego em casa e o vejo na escada e tal, mas não a vejo, e chamo Kittyyyyyyyyy, ele vem voado, achando que é pra colocar comida rsrs é um gostoso neah!

Fotinho atual do Spike



E o Tico, bem o tico está a pouco mais de 3 meses comigo, ja está totalmente recuperado das sarnas, feridas e pulgas e isso com em torno de 30 reais, está crescendo engordando, apesar de não ser castragado e comparado aos outros é uma varinha rsrs. Eu percebo muita diferença na área do bumbum dele, que chega era pra fora, e agora ta normal, os ossinhos ja não está dando as vistas. Ta ficando bastante comilão, adora um wiskas sachê, também neah que gato que não gosta ?
E lembra que eu disse que ele é mais conhecido como Tico sem noção ? Então valos falar da personalidade dele, esse gato não para um minuto, corre pra um lado, quando vc vê ele ta do outro, se pendura em tudo, pula em tudo, agarra meu pé, entra no meu quarto ai fica chorando pra sair, eu deixo ele sair ele chora pra entrar, corre e se joga em baixo do meu computado ai cai modem, teclado, mouse .. só pra vocês verem ele me deixa louca rsrs. nem parece o gatinho de qnd chegou, não miava, mau saia do lugar, era de partir o coração. Mas agora estã um aborrecendo de 1º categoria rsrs, além de claro colocar os irmãozinhos dele que são gordinho pra malhar, ele corre pela casa toda atrás deles, sério eu ja percebi que os irmãozinhos perderam um pouquinho de peso, também neah ? ja estavam ficando duas bolotas.

Fotinho do Tico




Enfim, essa é a histórinha de vida dos meus bichinhos
Espero que tenham gostado, e que também façam o que puder para ajudar os bichos que vivem pelas ruas, nem que seja um potinho de água na rua para matar a sede, um pouco de ração. Acredita em mim eles não pedem nada em troca do que dão pra gente.

Beijinhos
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário