quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Comunicação Social - Publicidade e Propaganda :)

Olá pessoinhas que fuxicam o meu blog, dia 15 de fevereiro comecei minha faculdade de comunicação social na Unisuam, mais precisamente de Publicidade.  O engraçado é que sempre quando falo que vou fazer esse curso, as pessoas que me conhecem respondem; "nossa, sabia!" ou  "tudo haver com você", ai fico me perguntando, será mesmo? Porque na verdade eu escolhi esse curso primeiro pelo meu fáci.l relacionamento com a comunicação, em segundo porque todos os meus testes vocacionais foram voltados pra comunicação e terceiro porque adoro criticar comercial de tv. hahahahaha. eu na verdade nem sei se vou passar por essa parte, mas se precisar meu estágio de horas ja está cheio. Ai eu fico pensando as vezes, será que eu tenho talento mesmo pra isso ? Talvez as propagandas que eu adoro criticar, outras pessoas podem adorar não é verdade ? Então para tirar essa minha dúvida, vocês poderiam me ajudar, dizendo se também acham os comerciais a baixo uma porcaria, ou se adoraram. E sem problemas, viva as diferenças! 



1º  Eu quero é preço - Supermarket

Avaliação: O comercial tem um duplo sentido descarado, se fosse um jovem fazendo já teria saído do ar, o da Paris Hilton durou menos de uma semana, agora uma velha fazendo um gesto que todo mundo sabe o que significa, pode?  Sem contar que se a intenção era pra ser engraçado, comigo, não conseguiram!




2ª - Propaganda Dollynho

Avalicação: Tem muita gente que diz que é voltado para crianças, mas primeiro, que faz mal você ficar intupindo seu filho de refrigerante, então nem aconselhável para criança é, segundo que a voz irrita, fica na sua cabeça, você aprende, mas não porque é bom, é pela insistência. Sabe aquela música que você odeia, que sua vizinha ouve, nas festas que você vai... toca, na kombi voltando do trabalho também toca, e derrepente você se pega cantando a música? Então, é este fenômeno que acontece com esse comercial, mas no fim não deixa de ser ruim. rsrs Parece comercial da década de 80.







Por enquanto, é só. mas concerteza vou editar esse post várias vezes para colocar outros que concerteza lembrarei rsrs, beijinhos!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Coberta De Razao .
    Irie Começar A Minha Esse Ano E Nao COnheço Ngm Que Faça . Estou Com Um Friozinho Na Barriga , Mas Irei Encarar Essa . O Que Me Diz ?
    Obg .

    ResponderExcluir